Casa…

Standard

When a mum’s heart opens for you it rarely closes again… ever… I found the one of my Baian mum as warm and tender as I left it. Mine too…

Cheguei a ser reunida com minha irmã, cheguei aos braços da minha mainha baiana

”Sabe o que a Mie é?” Pergunta ela a um dos sobrinhos ”Ela é a minha filha” tô literalmente sentindo o coração dela abrindo pra me abraçar, as duas tiramos lagrimas.

De todos os tipos de encontros lindos que existe numa viagem, aquele aonde se fica mesmo assumido, adotado numa família é o que mexe mais comigo. No meu mundo de impermanência e insertezas  é nesse momento mais que os outros que meu espíritu, voando por cima da vida, pára e cresce um raíz, se torna parte daquilo pra sempre.

ImageImageImage

Leave a Reply

